englishPortuguese

Procure por algo em nosso site:

A Pisa Trekking

A História

Bons tempos velhos quais não voltam mais bons tempos!

Os Fundadores - Maurício Lino e Marcelo Marajá

A Pisa Trekking nasceu de um sonho. Um professor de geografia, que vivia suas próprias aventuras com amigos e também levava os seus alunos para descobrirem esse "mundo novo", sonhava em compartilhar essas sensações e emoções com mais pessoas. Essa oportunidade surgiu em 1987 quando, inspirado pelas aventuras vividas com seus amigos no clube P.I.S.A. ( Programa de Índio Sociedade Alternativa ) e também com seus alunos, criou a Pisa Trekking. Era como se cada viagem fosse uma extensão de suas aulas ou o contrário. Esse clube, que foi a origem de tudo, mais que uma inspiração...era um estilo de vida. A cada viagem realizada, uma sátira. Se metiam em tantas "roubadas" e situações difíceis que os próprios se denominavam "tigrões". Alguma semelhança com a pata?

Pensar que em 1987, quando a Pisa foi criada, ecoturismo era uma palavra que ninguém usava. Para muitos, esses jovens eram loucos, aventureiros, amantes da natureza e bichos do mato. Não imaginavam que por trás dessas figuras existiam homens e mulheres que se transformariam em professores, médicos, administradores, empresários, advogados e até juiz de direito, como é o caso do mentor do clube, Marcelo Fairbanks Uhlendorff. A PISA é o fruto de diversas histórias de cada um desses tigrões. Foram muitas pessoas importantes que deixaram suas pegadas: Marcelo " Marajá " Uhlendorff (vice-presidente e mentor do clube), Roberto Zuanella (Presidente), Luis Henrique " Morgue " Fairbanks (diretor de atividades Kamikases), Agnaldo José Gomes (ex-aluno e 1º funcionário da PISA), Norma Dryzun (1ª administradora da empresa), Andrezão, Marcelo " Coringa", Roger Drumond, Mandrake, Renatão, Paulo Flig, Denise Santiago e tantos outros que participaram da história de um clube de "loucos" que se transformou em uma reconhecida empresa de Turismo e Aventura.

Hoje

Hoje em dia a Pisa opera mais de 300 roteiros, na América Latina, Europa, África, Ásia e Oceania. Oferecemos diversos destinos nacionais e internacionais e cuidamos de todos os detalhes da sua viagem. Destacamos alguns destinos internacionais com qualidade Pisa Trekking: Machu Picchu, Patagônia, Deserto de Atacama, Antártica, África, Turquia, Jordânia, Egito, Índia, Nepal e Nova Zelândia. Uma conquista advinda de muita experiência, muitas viagens e muita história na bagagem. Para os destinos nacionais ofereceremos diversas opções de viagens, onde através do ecoturismo e aventura as pessoas descobrem a natureza e interagem com diferentes costumes e cultura local. E para não esquecermos as origens, operamos estudos do meio através da Pisa Trekking Educacional, onde muitas escolas viajam conosco todos os anos, aprendendo na prática a teoria dada em sala de aula. Nestes anos, o conceito de turismo de aventura evoluiu muito. Para acompanhar este novo mercado, ampliamos as ofertas de modalidades de roteiros: você pode escolher entre fazer uma travessia de Parque Nacional, um mountain bike na Chapada Diamantina, ou uma remada por Parati em caiaques oceânicos. Padronizamos nossas operações, garantimos que os clientes saiam segurados para cada viagem. Crescemos e desenvolvemos nossos produtos e serviços, e diversificamos nossa linha de atuação: hoje oferecemos viagens de incentivo e motivacionais para empresas, viagens de crescimento pessoal para pessoa física, além de treinamento ao ar livre. "Seu sonho de VIAGEM é a nossa maior INSPIRAÇÃO!

"Seu sonho de VIAGEM é a nossa maior INSPIRAÇÃO!"

 

PISA Trekking Viagens e Turismo Ltda.

Endereço: Al. dos Tupiniquins 202 - Moema - SP - CEP 04077-000 - Tel:(11)5052-4085

FILIAL: Rua Santa Cruz, 45 - Cambuí - Campinas – SP - CEP 13.024-100 Tel:(19)3253-0274

EMBRATUR 13.734.00-41-8. / Sindetur - SP / 1831 IATA - 57-5 1569 5 SNEA - 8819

Site desenvolvido por 2L Creations