englishPortuguese

Procure por algo em nosso site:

Roteiros em Destaque

Austrália e Tasmânia Aventura - Travessia Maria Island

Austrália e Tasmânia Aventura - Travessia Maria Island


Grécia Mágica - Atenas, Meteora, Ilhas de Mykonos e Santorini

Grécia Mágica - Atenas, Meteora, Ilhas de Mykonos e Santorini

Próximas Palestras

Patagônia Verão

Palestrante:
Cláudia Ribeiro
Data:
23/10/2014
Horário:
20:00hs
Local:
Pisa Trekking Alameda Tupiniquins, 202 - Moema

Começa a Temporada Primavera-Verão na Patagônia e a Pisa Trekking está com roteiros exclusivos e cheios de aventuras para todos os tipos de pessoas. Oferecendo um diferencial aos clientes que buscam muito mais do que apenas conhecer um lugar de extrema beleza, a Pisa criou pacotes que vão desde acampamentos com toda a infraestrutura dentro de Parques Nacionais até hotéis luxuosos nos glaciares.
Desfrutar a sensação de ser um dos pioneiros em uma terra ainda muito pouco explorada, com altas montanhas, lagos multicoloridos, bosques indescritíveis, geleiras gigantes e uma riquíssima e variada fauna e flora, agora está muito perto da realidade. Chegue ao fim do mundo e se impressione com uma paisagem inesquecível!
Nesta palestra teremos uma apresentação de todos os roteiros desta temporada para a Patagônia.

Sobre Cláudia Ribeiro

Responsável pelos roteiros do Chile, Argentina, Antartica e Artico. É advogada, guia de turismo, agente voluntário de preservação Ambiental Federal do IBAMA, concluiu curso de Preservação Ambiental EPE (Ecologia no Pátio da Escola) na Bolivia da Audubon National Society em 1998, estagiou em “Corkserew Park” na Flórida – EUA em 1998, ganhou medalha de ouro no Curso de Orientação em 1999 e fez curso de primeiro socorros do corpo de resgate dos bombeiros de São Paulo. Fluente no idioma espanhol e inglês. Participou de diversos treinamentos do governo Argentino e Chileno sobre seus destinos para se especializar. Guiou diversos grupos de brasileiros e estrangeiros nos roteiros internacionais: Patagônia Argentina/Chile (guiou mais de 78 grupos), Deserto de Atacama e Salar de Uyuni, Antártica, Ilha de Páscoa, Peru, Bolívia, Estados Unidos (Swamp da Flórida), México, Turquia, Nepal. No Brasil, acompanhou grupos para os destinos: Serra dos Órgãos (Travessia Petrópolis Teresópolis), Ilha Grande, Ilha Bela, Parque Nacional de Itatiaia, Serra do Cipó, trilhas na Serra do Mar (Salesópolis/Boiçucanga, Itapanhaú, Vale do Gigante, Itatinga, Reserva Indígena Rio Silveiras, Rio Branquinho, Parque das Neblinas, Corcovado de Ubatuba); Monte Verde, Atibaia, Brotas, Socorro, Chapada dos Veadeiros, Chapada dos Guimarães, Bonito, Manaus, Acre (Reserva Extrativista Chico Mendes) e Florianópolis.

Vagas limitadas! Não perca, inscreva-se já! É gratuito!

Clique aqui e inscreva-se pelo site!

Ou confirme sua presença no (11)5052-4085 ou pisa@pisa.tur.br

Clique aqui para ver o mapa!

Trilhas Incas

Palestrante:
Mauricio Lino de Almeida
Data:
13/11/2014
Horário:
20:00hs
Local:
Loja Casa de Pedra - R. André Gonçalves,49 - Itaim Bibi - São Paulo

Existem aproximadamente 23.000 quilômetros de trilhas incas que integraram o império Tawantinsuyo, que cobria a Colômbia meridional, ocidente do Brasil, Equador, Peru e a Bolívia estendendo-se ao centro do Chile e norte da Argentina. Nesta palestra, Mauricio Lino de Almeida vai apresentar as principais trilhas incas e nossos pacotes VIP, que contam com um cuidado todo especial, muito conforto e serviços de luxo com hospedagem em charmosos lodges. As opções de trilha VIP são: Trilha Inca de Salcantay e Trilha Inca de Lares. A paisagem da Trilha de Salcantay é maravilhosa e repleta de montanhas nevadas e lagos com diversas nuances de verde e azul. Destacamos a Trilha de Lares que percorre lugares do Vale Sagrado e Vale de Lares onde a natureza é deslumbrante e as comunidades locais ainda são autênticas. Escolha o que mais combina com você e pé na trilha!

Sobre Maurício Lino de Almeida

Fundador da Pisa Trekking, Maurício é formado em Geografia na Puc-Sp, foi professor durante 10 anos nos Colégios São Judas Tadeu, Magno e Curso Anglo, onde iniciou suas atividades como Guia. Na época, levava grupos de alunos do Colégio São Judas para o Parque Nacional de Itatiaia, Monte Verde, Corcovado (Ubatuba), Trindade, Trilhas da Serra do Mar (Salesópolis/Boiçucanga, Itapanhaú), Chapada dos Guimarães e Bonito. Especializou-se em cursos como o de Guia da Escola Élan, e cursos de Primeiros Socorros. Maurício é um dos brasileiros que mais fez a Trilha Inca (Peru), por 60 vezes, também guia Patagônia Chilena (Torres del Paine) e Argentina (Los Glaciares), além do Deserto de Atacama, no Chile. Em 1992 fez um trekking no Nepal até Kalla Patar (próximo ao campo base do Everest), e a travessia do Santuário do Annapurna. Um dos pioneiros a divulgar o destino Cordilhera Blanca e Huayhuash, no norte do Peru, desde 1998.

Vagas limitadas! Não perca, inscreva-se já! É gratuito!

Clique aqui e inscreva-se pelo site!

Ou confirme sua presença no (11)5052-4085 ou pisa@pisa.tur.br

Clique aqui para ver o mapa!

Aconcágua, a maior montanha das Américas!

Palestrante:
Carlos Santalena
Data:
18/11/2014
Horário:
20:00hs
Local:
Loja Casa de Pedra R. André Gonçalves,49 - Itaim Bibi - São Paulo

Nesta palestra Carlos Santalena irá falar sobre a montanha mais alta das Américas, o Cerro Aconcágua. Com seus 6.962 m superados apenas por montanhas na Ásia, o “Ackon Cahuak” (Sentinela de Pedra) como era chamado pelos Incas, domina toda paisagem andina. Neste cenário, será apresentado um espetacular slide show de fotos e vídeos dos trekkings margeando geleiras, atravessando vales, subindo até o campo base. Participe deste encontro e sinta-se mais seguro para planejar a aventura dos seus sonhos! Conheça as viagens que oferecemos nesta temporada e tire todas as suas dúvidas sobre o destino!

Sobre Carlos Santalena

Carlos Eduardo Santalena é formado em Educação Física com especialização em Hatha Yoga e hoje sócio da Grade6 – Expedições em Alta Montanha - trabalha como guia de expedições em montanhas de altitude. Iniciou no montanhismo em 2003 através das escaladas em rocha e hoje explora montanhas por todo o planeta. Com reconhecimento internacional no meio do montanhismo, Carlos é um grande admirador da natureza e das filosofias do oriente, onde busca através de suas viagens realizar seus sonhos e de quem lhe acompanha, focando segurança, alegria e consciência.

Vagas limitadas! Não perca, inscreva-se já! É gratuito!

Clique aqui e inscreva-se pelo site!

Ou confirme sua presença no (11)5052-4085 ou pisa@pisa.tur.br

Clique aqui para ver o mapa!

Grandes Expedições com Manoel Morgado - Everest, Kilimanjaro e Elbrus

Palestrante:
Manoel Morgado
Data:
26/11/2014
Horário:
20:00hs
Local:
Loja Casa de Pedra - R. André Gonçalves,49 - Itaim Bibi - São Paulo

Nesta palestra, Manoel Morgado, experiente guia de muitas expedições da Pisa Trekking irá contar tudo sobre algumas das mais incríveis montanhas e expedições do mundo. Everest, Kilimanjaro e uma expedição desafiadora na Rússia, a escalada do Monte Elbrus serão alguns dos temas deste encontro. Muitas fotos, mapas e curiosidades serão apresentadas nesta palestra. Vagas limitadas! Não perca, inscreva-se já!

Sobre Manoel Morgado:

Para Manoel Morgado viajar sempre foi parte integral de sua vida. Desde muito jovem aventurou-se primeiro pelo Brasil e depois pelos países da América do Sul. Em 1980 formou-se em medicina e fez especialização em pediatria, mas antes de começar a trabalhar seguiu para uma longa viagem de dois anos de duração pela Europa e Ásia e este ano na Ásia acabou sendo determinante em sua história de vida. Voltando ao Brasil trabalhou como pediatra por cinco anos, mas acabou percebendo que necessitava unir trabalho com viagens e voltou para a Ásia onde viajou por outros três anos. Em 1992 abriu sua primeira empresa de turismo levando brasileiros para viajar pelos lugares que amava. Desde então guiou centenas de pessoas por inúmeros países. Em sua convivência com as culturas asiáticas acabou entrando em contato com yoga, meditação e budismo que influenciaram profundamente sua maneira de ver o mundo. Também teve a oportunidade de praticar vários esportes de aventura como kayaking, rafting, ciclo turismo, escalada em rocha e em gelo. Mas estar rodeado por montanhas nevadas é o que faz com que se sinta mais realizado. 
Manoel já escalou dezenas das principais montanhas do mundo incluindo as mais altas da América do Sul (Aconcagua), da América do Norte (McKinley), da Europa (Elbrus), da África (Kilimanjaro), da Oceania (Kosciuszko), além das mais altas da Bolívia (Sajama) e do Equador (Chimborazo). Em setembro de 2009 escalou o Cho Oyu, (8201 metros) a sexta mais alta montanha do planeta e em maio de 2010 colocou os pés no cume do Everest tornado-se o oitavo brasileiro a lograr este feito.

Clique aqui para ver o mapa!

Confirme sua presença no (11)5052-4085 ou pisa@pisa.tur.br

 

PISA Trekking Viagens e Turismo Ltda.

Endereço: Al. dos Tupiniquins 202 - Moema - SP - CEP 04077-000 - Tel:(11)5052-4085

FILIAL: Rua Santa Cruz, 45 - Cambuí - Campinas – SP - CEP 13.024-100 Tel:(19)3253-0274

EMBRATUR 13.734.00-41-8. / Sindetur - SP / 1831 IATA - 57-5 1569 5 SNEA - 8819

Site desenvolvido por 2L Creations