(11)5052-4085

PISA Trekking Viagens e Turismo Ltda.

Procure por algo em nosso site:

Cód.Roteiro:1498

Nível de Dificuldade

Nível de Dificuldade Moderado

Moderado

Faça sua Pré-Reserva


Saiba mais






LiveZilla Live Help

Chapada dos Veadeiros - Alto Paraíso e São Jorge

8 dias ~ 7 noites
Saídas: Aos Domingos

Vale da Lua / Salto Raizama / Morada do Sol / Cânion do Rio Preto / Saltos do Rio Preto / Cachoeira das Carioquinhas / Água Fria / Almécegas / Cataratas do Rio dos Couros / Sertão Zen / Cachoeira São Bento / Arcanjos / São Jorge / Alto Paraíso

AMPLIE:

Chapada dos Veadeiros encanta a todos que a visitam. Suas paisagens, águas límpidas e riquíssima biodiversidade - como as várias plantas endêmicas do cerrado de altitude - fazem de Veadeiros um cenário singular. Localizada a 230 km de Brasília, a Chapada possui 1.300 metros de altitude média e diversas nascentes que descem platô abaixo, em direção ao Rio Tocantins.

Devido aos dois climas distintos durante cada ano - muito seco entre junho e outubro e chuvoso entre novembro e início de maio - a Chapada dos Veadeiros apresenta alterações no aspecto dos elementos da paisagem que, no entanto, permanecem encantadoras sempre.

Tanta riqueza permaneceu guardada durante muito tempo, assim como a riqueza cultural mantida pelas comunidades pioneiras, que revelam tradições cultivadas na região há mais de 250 anos. Estes dois fatores - meio ambiente e cultura preservados - permitem o eterno encantamento dos que visitam a Chapada dos Veadeiros pela primeira vez, ou dos que lá retornam enfeitiçados pela magia do lugar.

Uma caminhada pela Chapada dos Veadeiros é um passeio por um museu vivo, sempre cambiante, de plantas e paisagens únicas, moldadas com carinho pela natureza durante milhares de anos.

 

PISA Trekking Viagens e Turismo Ltda.

Al. dos Tupiniquins 202 - Moema - SP - CEP 04077-000 - Tel:(55)11.5052-4085

EMBRATUR 13.734.00-41-8. / Sindetur - SP / 1831 IATA - 57-5 1569 5 SNEA - 8819

Site desenvolvido por 2L Creations