(11)5052-4085 / (19)3254-0004
englishPortuguês

Amazônia - FÉRIAS DE JULHO - Amazônia - Juma Lodge -

Procure por algo em nosso site:

Cód.Roteiro:1581

Nível de Dificuldade

Nível de Dificuldade Leve

Leve

Faça sua Pré-Reserva


Saiba mais






FÉRIAS DE JULHO - Amazônia - Juma Lodge

5 dias ~ 4 noites
Saída Especial: 14 de Julho

Manaus / Passeio de Reconhecimento / Focagem Noturna de Jacarés / Caminhada na Selva / Pesca em Canoas / Nascer do Sol / Casa de Cablocos / Passeio de Canoa a Remo

AMPLIE:

A Floresta Amazônica é um verdadeiro paraíso selvagem e estar na Amazônia é sentir-se como nos primórdios do planeta. A selva densa, abafada, ainda intocada em sua maior parte, abriga fauna e flora riquíssimas.

Representam esta biodiversidade incontáveis espécies de mamíferos e mais de 250 espécies de aves, além de jacarés, tartarugas, cobras, rãs e peixes. Um espetáculo à parte fica por conta dos inúmeros rios, alguns de dimensões oceânicas, que desdobram-se em igarapés, corredeiras e formam bancos de areia e praias fluviais.

Talvez por tudo isso é que a Floresta Amazônica sempre foi palco de lendas e mistérios capazes de contagiar desde os ribeirinhos até os estrangeiros, presença constante na floresta.

O Juma Lodge localiza-se a 100 km ao sul de Manaus. Foi construído em terra firme sobre palafitas. Este procedimento é necessário por conta das épocas de cheias dos rios, quando o nível da água pode subir até 20 metros.

O Juma Lodge foi planejado para ser um hotel totalmente integrado à selva. E mesmo com todas as preocupações ambientais, oferece ótimos recursos para um hotel de selva, como confortáveis quartos com varanda, rede, ventilador, frigobar e banheiro privativo. O restaurante, especializado tanto em cozinha local como internacional, tem uma deslumbrante vista para o lago.

A comunhão do lodge com a natureza é coroada pela presença constante de macacos, araras e tucanos.

 

PISA Trekking Viagens e Turismo Ltda.

MATRIZ: Al. dos Tupiniquins 202 - Moema - SP - CEP 04077-000 - Tel:(11)5052-4085

FILIAL: R.Coronel Manoel de Morais,88 - Campinas/SP CEP 13073-022 Tel(19)3254-0004

EMBRATUR 13.734.00-41-8. / Sindetur - SP / 1831 IATA - 57-5 1569 5 SNEA - 8819

Site desenvolvido por 2L Creations