englishPortuguese

PISA Trekking - Pacotes de Viagens de Aventura e Ecoturismo para Venezuela!

Procure por algo em nosso site:

Cód.Roteiro:1860

Nível de Dificuldade

Nível de Dificuldade Extremo

Extremo

Faça sua Pré-Reserva


Saiba mais






Venezuela - Trekking Auyantepuy com Rapel no Salto Angel

15 dias ~ 14 noites
O rapel mais radical do mundo!

Caracas / Uruyen / Canion del Yurwan / Guayaraca / El Peñón / Mirante Libertador / Dragón / Rio Churúm / Parte Alta Salto Angel / Rapel no Salto Angel / Iha Ráton / Navegação no Rio Churúm e Rio Carrao / Canaima / Salto El Sapo

AMPLIE: Rapel no Salto Angel

Rapel no Salto Angel

Com 700 Km2, o Auyantepuy é a maior formação rochosa do Parque Nacional Canaima e é chamada de Montanha do Diabo pelo povo Arekuna, habitantes nativos da região. Com seu ponto culminante a 2.400 metros de altitude, o Auyantepuy apresenta uma imensa superfície irregular, labirintos de rochas, águas escorrendo por diversos pontos e rios com águas quentes, muralhas de rochas naturais e muita vida selvagem. O impressionante visual do Auyantepuy nos faz sentir pequeno frente ao espetáculo desta singular natureza. Serão oito dias de caminhada até atingir o alto da maior cachoeira do mundo, o Salto Angel. Como 979 metros de altura, o Salto Angel historicamente foi cobiçado por muitos exploradores antes da sua descoberta e hoje encanta a todos que o observam. Durante o rapel, teremos a oportunidade de observar cada detalhe do Salto Angel e do Canion del Diablo. A chegada ao solo firme nos revela um outro cenário, com a floresta amazônica e seu porte único, somado a majestosa vista do Salto Angel da sua base! Quando você pensar que já havia presenciado tudo na viagem, a navegação no Rio Churun mostrará o quanto à natureza ainda nos reserva. Certamente esta expedição é uma das mais belas do mundo e a sensação de realizar o rapel ao lado do Salto Angel marcará para sempre a sua vida!




Clique aqui e veja mais fotos!

Pontos de Interesse

- Ter a oportunidade de realizar o rapel na maior cachoeira do mundo e fazer parte de um seleto grupo de pessoas que realizarem este feito.
- Participar de uma expedição em uma região muito pouco explorada e ter a sensação que não há mais nada no mundo a não ser o Auyantepuy.
- Realizar um dos trekkings mais bonitos do mundo.
- Navegar pelo labirinto de tepuys no Rio Churum.
- Realizar algo que vai modificar a sua vida!

Guia da Trilha

Caminhada para trekkers bem experientes, que buscam uma expedição única e marcante. Serão em média 6 horas e 10 Km de caminhada por dia, passando por pontos para coleta de água e para refrescar o corpo. Ao total serão 90 Km de caminhada até o ponto de onde inicia-se o rapel. O rapel é dividido em 16 trechos, ao lado da maior cachoeira do mundo e é feito em dois dias. Durante o rapel, o grupo pernoitará em meio as rochas na parede do tepuy ao estilo bivaque ou em redes. É necessário experiência prévia em equipamentos próprios para a atividade e pessoas com medo de altura não podem participar desta expedição.

 

PISA Trekking Viagens e Turismo Ltda.

Endereço: Al. dos Tupiniquins 202 - Moema - SP - CEP 04077-000 - Tel:(11)5052-4085

FILIAL: Rua Santa Cruz, 45 - Cambuí - Campinas – SP - CEP 13.024-100 Tel:(19)3253-0274

EMBRATUR 13.734.00-41-8. / Sindetur - SP / 1831 IATA - 57-5 1569 5 SNEA - 8819

Site desenvolvido por 2L Creations