(11)5052-4085 / (19)3254-0004
englishPortuguês

Argentina - PÁSCOA - Mendoza - Pedalando pelos Caminhos do Vinho -

Procure por algo em nosso site:

Cód.Roteiro:2012

Nível de Dificuldade

Nível de Dificuldade Moderado

Moderado

Faça sua Pré-Reserva


Saiba mais






PÁSCOA - Mendoza - Pedalando pelos Caminhos do Vinho

6 dias ~ 5 noites
Saída Especial: 26 de Março / 2013

Cordilheira dos Andes / Vinícolas Norton e Belasco / Degustação de Vinhos / Bodega Achaval Ferrer e Melipal / Valle do Uco / Pedalada entre os Vinhedos de Mendoza / Bodega Salentein / Bodega Andeluna / Bodega Fournier

AMPLIE:

Percorra os "caminhos do vinho" de bicicleta, conhecendo e degustando os melhores vinhos em suas bodegas. Em Mendoza, cada "bodega" tem vida própria, personalidade e encanto, os mesmos atributos impressos nos vinhos ali produzidos. Tudo isso, aliado a charmosos hotéis e ótimos restaurantes. Viva esta aventura!

Pontos de Interesse

Pedal percorrendo as melhores adegas de Lujan de Cuyo e Valle do Uco
Degustações verticais, horizontais e por terroir
Cozinha gourmet, jantar harmonizado
Incrível vista da Cordilheira dos Andes

Guia da Trilha

Roteiro de nível leve, indicado para todas as pessoas que procuram fazer algum esporte aliado com a beleza de Mendoza. O percurso total de pedal são 200 km percorridos entre belíssimos vinhedos e incríveis paisagens para a Cordilheira dos Andes. Você terá a oportunidade de conhecer diversas "bodegas" e experimentar deliciosos vinhos.

 

PISA Trekking Viagens e Turismo Ltda.

MATRIZ: Al. dos Tupiniquins 202 - Moema - SP - CEP 04077-000 - Tel:(11)5052-4085

FILIAL: R.Coronel Manoel de Morais,88 - Campinas/SP CEP 13073-022 Tel(19)3254-0004

EMBRATUR 13.734.00-41-8. / Sindetur - SP / 1831 IATA - 57-5 1569 5 SNEA - 8819

Site desenvolvido por 2L Creations