Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

Depoimentos

  • Daniel Nunes Pereira

    | |

    A Travessia é realmente demais com um visual maravilhoso te acompanhando do início ao fim, uma boa trilha para quem gosta de curtir um trekking mais forte com várias subidas e descidas ingremes acompanhado de várias escalaminhadas pelas pedras, mas nada que uma pessoa com uma boa disposição e vontade não encare. 
     
    Recomendo e com certeza retornarei para mais uma, nota 10 para o atendimento da PISA e para os guias também. 
     
    Muito obrigado

  • Eliana Brito - São Paulo


    Uau!!! Amigos da Pisa,
     
    Na véspera do Dia dos Namorados, me namorei...De quem? São Paulo!!!
     
    Conheci uma São Paulo, mestiça, com preguiça, com muito tempo, e mais espaço entre um lugar e outro.
     
    Como? Fomos fazer o "Bike City Tour", e eu, a mais velha, a mais medrosa, descobrindo São Paulo com outras cores, cheiros e sabores(hummm que pastel na Pastelaria Modelo e que cafézinho no Café Girondino), sons, movimentos e amores, que me faziam distrair e quase cair...Mas, sempre o Maurício, o Luís e as meninas lindas no carro de apoio, sempre protegendo. Tinha até um anjinho, ainda com cheiro do céu, o Lucas, sempre de olho! E a Luna, labradora linda! Todos maraaaaviiiilhoooosos!!!
     
    Vi coisas que no dia a dia desconhecia, com o olhar sem preconceito, sem medo, sem correria. E os sinos? Saudade de minha infância, e que bom poder ouvi-los ainda com o mesmo encanto. Mesmo com o meu pedalar incerto, inseguro, descobri que as feiúras, que as misérias do dia a dia, se desfizeram, afinal era domingo e todos buscam com as melhores roupas, uma fonte, um parque, um monumento, amigos, lembranças...
     
    Terminando o "tour", me senti com num poema de Paulo Leminski: "...a estrela cadente, me caiu, ainda quente, na palma da minha mão..."
     
    Obrigada a todos da Pisa, e aos companheiros de pedalada, maravilhosos e solidários!
     
    Só me resta convidar a todos para virem conosco nas próximas descobertas, pois como escreveu Picasso: "É preciso muito tempo para se tornar jovem".
     
    Com gratidão e amor,
     
    Eliana ou Lilicharmosa, lógico!

  • Rossana Giudice Ribeiro de Araujo


    Adorei a experiência! Foi minha primeira viagem de trekking e me senti super segura com a estrutura oferecida. Amei os lanches de trilha também!

  • Katia Cristina de Souza Chagas


    O primeiro atendimento até o momento de voltar sempre com serviço em excelência.

     

    O Guia local atendeu as expectativas por conhecer muito bem o local, falou sobre a cultura, moradores e a vegetação. Os Guias Pisa Ricardo e Camila sempre muito cuidadosos e preocupados para que a viagem seja incrível.

     

    Sempre de ótimo humor e interação com o grupo.