Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 4570-1059 • (11) 91049-9990

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Depoimentos

  • Karina Yamada


    Passar a virada do ano na Chapada dos Veadeiros foi uma experiência única! Além das paisagens exuberantes, do contato com o cerrado e das cachoeiras energizantes, o que mais marcou foi a vibe do lugar. Pessoas sensacionais, uma energia contagiante. Foi uma daquelas viagens que mudam a vida e mostram novos caminhos!

  • Karina Yamada


    Caminhar nos Alpes Italianos durante o verão foi uma experiência fascinante. Além das paisagens impressionantes, a cultura local e a comida são atrativos surpreendentes. A trilha não é leve, com subidas espetacularmente íngremes em altitude, mas os guias são experientes e transmitem confiança e segurança. Os Refúgios são fantásticos, bem organizados e confortáveis. Uma viagem inesquecível!

  • Katia Costa


    A Chapada Diamantina foi uma passeio surpreendente. Local agradável. Ótimos banhos de cachoeira, boas trilhas (difíceis), paisagens de tirar o fôlego e muita natureza da nossa terra. Super recomendo esse passeio para os amantes de tours com a natureza. 

  • Kátia Gonçalves dos Santos


    A viagem para Pipa foi uma escolha muito acertada. Cinco dias que renderam muito. Acordar cedo e dormir cedo é uma façanha que eu só consigo no Nordeste. De acordo com os relatos de outras mulheres que encontrei nos passeios e estavam viajando sozinhas, Pipa é um lugar seguro para as mulheres, mesmo à noite. Embora fosse feriadão e a cidade estivesse cheia, os serviços estavam funcionando normalmente. O clima estava ótimo, sem contar que o cenário é espetacular.
     
    O roteiro foi feito na medida certa. Nem cansativo, nem monótono. Eu gostei muito dessa modalidade de roteiro 'Multiaventuras' que vocês oferecem. Ter um pouco de várias atividades é estimulante. E foi muito tranquilo porque teve turnos livres. Também tive sorte. Em cada dia o passeio era com pessoas diferentes (do grupo) e não encontrei ninguém "chato". Por mais incrível que pareça, sempre tem alguém que vai fazer trilha e reclama da areia ou da terra, do calor, dos mosquitos, esse tipo de coisa. 
     
    O hotel Pipa Bay é bom e tem uma excelente localização. Os guias  são atenciosos e gentis, assim como o motorista, pontual e educado. Enfim, depois de 45 dias a memória já começa a falhar, mas realmente não tenho nada de negativo para registrar. Como eu disse no início deste e-mail, foi uma viagem curta, mas reparadora. 
     
    Abraços e obrigada por tudo,
     
    Kátia.