Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 94000-6735

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Extensão Groenlândia - Terra de Icebergs (Ilulissat)

Cód.Roteiro:645

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
3 DIAS E 2 NOITES

Nível de dificuldade:

- Moderado -
Valor a partir de:

US$ 2.070,00

aéreo + terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Visite a gelada e incrível Groelândi após passar alguns dias viajando pela Islândia!

Ilulissat é uma das mais belas regiões do mundo para avistar e admirar a paisagem maravilhosa dos fiordes de gelo e icebergs. A natureza impactante e um povo forte, acostumado aos desafios da natureza tornam esta viagem ainda mais fantástica. A cultura inuit e os lindos cães de neve espalhados por todo canto, tornam o lugar ainda mais pitoresco.

 

Clique aqui e veja mais fotos da Groenlândia!

Pontos de Interesse

Reykjavik / Ilulissat

Sobre a Trilha

- Visite a "terra" dos icebergs mais lindos do mundo.
- Conheça a região mais incrível da Groelândia. 
- Conheça a cultura e a forma de vida especial dos habitantes da Groenlândia, os inuits. 

Dia a Dia

1º dia – ISLÂNDIA / GROELÂNDIA (Reykjavik / Ilulissat)

Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Ilulissat, Groelândia (aproximadamente 3 horas de voo). Chegada e acomodação em hotel. 
Ilulissat significa iceberg. A cidade está lindamente situada na "boca" do fiorde de gelo de 60 km de comprimento repleto de icebergs que se desprendem do maior glaciar do hemisfério norte, o glaciar Sermeq Kujalleq. 
 
Aproveite para escolher os passeios que poderá realizar nos próximos dias pela região. Os passeios dependem de fatores climáticos e de formação de grupos para serem confirmados. Por isso, devem ser reservados e pagos localmente. 
 
Atenção: As acomodações nos hotéis da Groelândia são simples devido a localização remota da ilha, as condições climáticas locais e a dificuldade em realizar construções de grande porte. A Groelândia oferece uma experiência de viagem diferente, a localização e a falta de recursos locais, tornam quase todos os itens e bens encontrados na ilha produtos importados. Note que os valores de todos os itens (alimentos, bebidas, etc) são bem mais altos do que na Islândia, Inglaterra ou Dinamarca.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


2º dia – ILULISSAT

Dia livre em Ilulissat para realizar atividades e passeios que poderão ser reservados localmente. É possível fazer uma caminhada por Ilulissat, visitar o antigo assentamento de Sermermiut, fazer uma navegação pelos fiordes ou um passeio de trenó de cachorros. Os cães de trabalho são, há séculos, parceiros inseparáveis dos habitantes de Ilulissat. Utilizados para transportar pessoas e alimentos, são ainda importantes na caça.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


3º dia – GROELÂNDIA / ISLÂNDIA (Ilulissat / Reykjavík)

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto. Embarque de retorno a Islândia (aproximadamente 3 horas de voo). Traslado ao hotel em Reykjavik.
 
Sem pernoite incluso em Reykjavík.
 
Café da manhã incluso. 


Datas e Preços

terrestre e aéreo (reykjavik / ilulissat / reykjavik) - VALORES POR PESSOA EM US$ **

Categoria

Hospedagem

SGL

DBL

Superior

Ilulissat - Hotel Icefjord

2310

2070

Superior

Ilulissat - Hotel Arctic

2510

2270

Valores válidos somente para viagem realizada no período de 01/06/2019 a 25/09/2019 – saída diárias.
 
- Valores válidos a partir de 1 pessoa. 
- Valores com base nos hotéis ou pousadas informados nas tabelas, em quartos standard
- Os hotéis mencionados nas tabelas poderão ser substituídos por similares no ato da confirmação da reserva, até o embarque ou localmente. 
- Incluso somente o trecho aéreo Reykjavik / Ilulissat / Reykjavik com taxas de embarque.
 
- As reservas deverão ser realizadas com no mínimo 90 dias de antecedência a data de embarque. Os voos e os hotéis em Ilulissat têm poucas vagas esgotando rapidamente. 
 
 

O que está Incluso

Inclui
 
- Traslados hotel em Reykjavík / aeroporto doméstico / hotel em Reykjavík com motorista em inglês
- Trecho aéreo Reykjavik / Ilulissat / Reykjavik em classe econômica emitido localmente (taxas inclusas)
- Transfer de chegada e saída em Ilulissat (aeroporto / hotel / aeroporto - com motorista falando inglês)
- 2 noites em Ilulissat com café da manhã
- Brindes exclusivos Pisa Trekking – www.pisa.tur.br/brindes.php
 
Não Inclui
 
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc;
- Passeios, ingresso e refeições não informados no roteiro
- Imposto Governamental (consulte no ato da reserva)

O que levar

- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc.) durante as caminhadas 
- Roupas adequadas para usar na cidade e durante os passeios pelo interior que serão em grande maioria por lugares abertos. Devem ser roupas específicas para agüentar as baixas temperaturas, muito vento e neve. Na Groelândia chega a fazer - 20ºC no inverno, as roupas e equipamentos devem ser de acordo com estas condições ou os passeios não poderão ser realizados. Invista em roupas de boa qualidade e desempenho (botas, anorak, fleece, gorros, luvas, meias, etc.)
- Botas de caminhada que protejam contra o frio extremo para os passeios nas cidades e bota de caminhada para os passeios no interior (devem ser impermeáveis e estar amaciadas).
- Não podem faltar luvas, cachecol, gorros para neve, roupas bem quentes e impermeáveis são indispensáveis. Alguns itens podem ser comprados localmente.
- anorak (com capuz e resistente à água e ao vento) e casaco pluma de ganso
- Casacos Fleece, polartec e segunda pele 
- Protetor solar, hidratante para o rosto e protetor labial é indispensável. 
- medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens
- Máquina fotográfica, filmadora, IPod, além de baterias e pilhas extras, pois estas duram menos no frio.
- 1 par de tornozeleiras para quem tiver tendência a "virar" o pé
- alimentos energéticos - ex.: chocolates, barras de granola, frutas secas, etc.
- Camisetas ou qualquer coisa com paisagens do Brasil, brinquedos ou qualquer outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e querer agradecer de alguma forma.

Informações Importantes

DOCUMENTAÇÃO:
 
Islândia e Groenlândia:
- Para viajar a Islândia, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo seis (06) meses. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br. 
- Brasileiros viajando a turismo não necessitam de visto prévio de entrada, no entanto, haverá entrevista com os fiscais de imigração no aeroporto de chegada que determinará sua entrada no país. Serão solicitados os documentos de viagem, comprovantes de estadia e passeios (vouchers), seguro de viagem, entre outras informações. Dúvidas e demais informações entre em contato com o Consulado Geral da Islândia no Rio de Janeiro - tel.: (xx021) 2285-1795.
 
Reino Unido:
- Para viajar ao Reino Unido, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo seis (06) meses. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br. 
- Brasileiros viajando a turismo não necessitam de visto prévio de entrada, no entanto, haverá entrevista com os fiscais de imigração no aeroporto de chegada que determinará sua entrada no país. Serão solicitados os documentos de viagem, comprovantes de estadia e passeios (vouchers), seguro de viagem, entre outras informações. Dúvidas e demais informações entre em contato com o Consulado Geral Britânico em São Paulo – (11) 3094-2700 http://ukinbrazil.fco.gov.uk/pt/.
 
- A documentação de viagem e vistos são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 
OUTRAS INFORMAÇÕES:
 
- BRASILEIROS - no momento do embarque apresentar passaporte original, em perfeito estado com validade de no mínimo seis (06) meses (não são aceitas carteiras profissionais, RG, OAB, CREA , etc ou fotocópias). 
 
- ESTRANGEIROS - no momento do embarque apresentar RNE original e passaporte valido (consultar o consulado da Islândia sobre a necessidade de visto).
 
PASSEIOS EM ILULISSAT:
 
- Todos os passeios na região deverão ser reservados e pagos localmente. Solicite auxílio na recepção do seu hotel para agendar os passeios.
 
- Passeios como trenó de cachorro são realizados da maneira tradicional inuit e os cães não são pets fofinhos. São animais selvagens que não deve ser tocados, por isso, tenha muito cuidado ao se aproximar deles. Só realize este tipo de atividade se você não tiver medo de cães e estiver procurando por uma aventura muito tradicional lembrando sempre dos riscos envolvidos. Não é recomendado para crianças.
 
- A moeda local é a Coroa Dinamarquesa. Você poderá fazer a troca no aeroporto local. Recomendamos que leve da Islândia ou do Brasil as coroas dinamarquesas que irá utilizar para pagar os passeios locais, refeições, etc. 
 
- Não faça nenhuma caminhada ou atividade sem o acompanhamento de um guia local recomendado pelo seu hotel. A natureza é implacável nesta região e você não estará seguro sem o acompanhamento de um guia.
 
 
TODOS OS ROTEIROS ESTÃO SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO QUANTO À DISPONIBILIDADE DE VAGAS COM A OPERADORA LOCAL E TAMBÉM SUJEITOS A MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO, POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA, SEGURANÇA E CONDIÇÕES CLIMÁTICAS.

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR