Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Encontro de Montanha – Grandes Expedições 2019

Encontro de Montanha – Grandes Expedições 2019

Encontro de Montanha – Grandes Expedições 2019
Palestrante: Manoel Morgado, Agnaldo Gomes e Luiz Simões
Telefone: (11) 5052-4085
Data: 11/12/2018
Hora: 19:30:00hs
Local: Drosophyla Bar - R. Nestor Pestana,163 - Consolação - São Paulo - SP

A Pisa Trekking preparou um evento especial para todos que gostam de grandes desafios nos lugares mais bonitos e exóticos do mundo. No dia 11 de dezembro iremos reunir três grandes guias para falarem sobre algumas das viagens mais aguardadas de 2019. Será um momento ótimo para ouvir historias, saber detalhes sobre as expedições e tirar todas as dúvidas diretamente com os especialistas.

Manoel Morgado ira falar sobre as expedições para o Campo Base do Everest, roteiro que já realizou mais de 60 vezes, e também sobre a expedição ao Atlas, uma viagem surpreendente no Marrocos. Agnaldo Gomes irá contar sobre sua experiência no Trekking na Mongólia, um dos roteiros mais exóticos da Pisa, além de explicar em detalhes a logística da escalada no Elbrus, a montanha mais alta da Europa. Fechando o grupo, o guia Luiz Simões irá nos apresentar as maravilhas do Ladakh, o Himalaia Indiano, um roteiro de mistura tradições milenares, paisagens surpreendentes e uma boa dose de aventura.

Venha se reunir conosco para um encontro no Drosophyla Bar, um ambiente descontraído bem no centro de São Paulo, e prepare-se para sua próxima aventura, com informações sobre as rotas, os equipamentos apropriados e muitas histórias e fotografias de lugares incríveis!

Importante: O estabelecimento cobra uma consumação mínima de R$20,00 por pessoa.

Sobre os palestrantes

Manoel Morgado talvez seja o guia de alta montanha mais experiente do Brasil. Para ele, viajar sempre foi parte integral de sua vida. Em 1980 formou-se em medicina e fez especialização em pediatria, mas antes de começar a trabalhar seguiu para uma longa viagem de dois anos de duração pela Europa e Ásia e este ano na Ásia acabou sendo determinante em sua história de vida. Em 1992 abriu sua primeira empresa de turismo levando brasileiros para viajar pelos lugares que amava. Desde então guiou centenas de pessoas por inúmeros países. Manoel já escalou a maior montanha de cada continente (Seven Summit). Em maio de 2010 colocou os pés no cume do Everest tornado-se o oitavo brasileiro a lograr este feito.

Agnaldo Gomes tem 42 anos, sendo 27 dedicados ao montanhismo e mais de 10 de canoagem. Natural de São Paulo, já participou de diversas expedições no Himalaia, Peru, Bolívia, Chile, Argentina, subindo algumas montanhas famosas como o Aconcágua, Huascaran, Ilimani, Cho Oyu e outras. Atualmente, é guia especializado em trekkings de longa duração e alta montanha, já tendo mais de 10 anos como guia de montanha.

Luiz Simões deixou a Biologia no começo dos anos 80 para ser fotógrafo outdoor. Por vários anos não teve moradia fixa, realizando diversos trekkings, escaladas e viagens de bicicleta nos Andes, Himalaya, Karakorum, Pamir, Tibet, Pirineus, Alpes, Dolomitas, e nos desertos do Sahara, Atacama e Taklamakan, entre outras. Recentemente, Luiz e Manoel voltaram às terras onde se conheceram, Ladakh e Zanzkar, para realizar juntos o antigo sonho de uma travessia invernal no Himalaya, caminhando vários dias em condições extremas sobre o rio Zanzkar congelado. Um dos lugares mais extremos, isolados e belos do planeta.

Clique aqui para ver o mapa

Clique aqui e faça sua inscrição