Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Depoimentos

  • Camila Silva


    Excelente! Muito profissionais, organizados e eficientes. Minhas experiências com a Pisa são sempre maravilhosas! Todas as viagens que fiz deram muito certo. Estão de parabéns!

  • Renata Araujo Silva


    A viagem para o Jalapão superou minhas expectativas!! Tudo correu da melhor forma, desde a contratação do passeio, até o retorno. Foi minha primeira viagem com a Pisa, que me deu todo o suporte necessário... o Safari Camping é super estruturado, porém existe uma consciência ecológica constante, tanto que o lugar é cheio de nascentes.

     

    Quero novos destinos!!

  • Edmilson Sousa dos Santos


    Foi uma viagem ótima. Faria novamente!!

  • Danielle Roberta Colagiovanni


    Se deu tudo certo? Certo foi pouco.

     

    A viagem foi sensacional. Tudo perfeito. Desde o seu atendimento e paciência comigo aqui até o último segundo da viagem.

     

    A Pousada Maya é simplesmente incrível. Mas mais do que isto as pessoas que lá trabalham são especiais. Te tratam com todo amor. A Kamilla que é a recepcionista é de um carinho sem explicação. O Geraldo que cuida da Pousada.... As meninas do café.... todos seres queridos e muito atenciosos.

     

    A equipe do receptivo é incrível. Em especial o guia que ficou com a gente... o Gustavo. Ele fez toda a diferença. Nos guiou de maneira impecável, fazendo com que cada passeio fosse mais especial que o outro. O maior cuidado com cada um de nós e guiando para que aproveitassemos o máximo de cada atração.

     

    Os rapazes que nós transportaram tb incríveis. Em especial o Neto, que fez me esperou na chegada (pois meu vôo atrasou) e depois fez de tudo para que eu chegasse a tempo de meu vôo de volta.

     

    (Letícia... só um feedback...este vôo de volta às 18:05 é bem apertado. Se der as probleminha na estrada não dá para chegar a tempo), mas felizmente deu tudo certo.

     

    E a turma que formamos virou uma família. Tanto que no último dia que eu tinha Almécegas, eu não fui kkkk. Fui com eles para o Vale da Lua. Nós não quisemos nos separar.

     

    Obrigada. A Pisa e seus parceiros sempre sendo perfeitos. 

     

    Viagem inesquecível. Já estou querendo voltar. Pq sei que deixei muita coisa por fazer.

<