AWASI IGUAZU ARGENTINA
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com calefação..
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de concierge e serviço de quarto, durante a estadia no Awasi Hotel.
Check in (entrada no hotel): 15h. Check out (saída do hotel): 12h.
Wi-fi nas áreas comuns do hotel.
ATENÇÃO: Voltagem local: 220 v.
Informações pré-viagem:
Antes da sua partida, lhe será enviado informações atualizadas e completas, dizendo o que você precisa saber para se preparar para sua aventura; inclusive lista de equipamentos e dicas sobre: itens de saúde, lista de leitura, gratificação do guia, além de informações sobre clima, cidades, museus, etc.
Importante:
Este é um roteiro regular vendido internacionalmente. Sendo assim, seus companheiros de viagem poderão ser de diferentes nacionalidades. Nossos guias são extremamente atenciosos e falam espanhol, mas entendem o português. Caso deseje, há ainda saídas com guia falando em inglês. Caso não esteja familiarizado com estes idiomas, é sugerido que escolha um roteiro com saída em grupo com guia brasileiro, onde o guia falará português.
Alimentação:
Quando os roteiros tiverem alimentação incluída, esclarecemos que essas refeições serão preparadas com base em uma dieta onívora, com uma considerável variedade de alimentos frescos disponíveis na região. Entretanto, em alguns lugares somos capazes de atender nossos clientes com dietas restritivas (diabéticos, celíacos, vegetarianos, alérgicos) e adaptar a alimentação. Se você possui alguma alergia alimentar, deverá detalhá-la no momento em que fizer sua reserva do pacote, caso contrário será muito difícil alterar o cardápio já que trabalhamos com lugares remotos e de difícil logística. Lembre-se de confirmar a informação com o guia e o pessoal de apoio ou durante a reunião de orientação. Nossa intenção em saber sobre as necessidades de clientes com dietas restritivas é para poder melhor atendê-lo.
PISA PERSONAL CONSULTING
A Consultoria Personalizada Pisa é a orientação realizada para nossos clientes, esclarecendo e adequando o roteiro às suas necessidades e vontades.
Além disso, realizamos a orientação antes do embarque oferecendo dicas, material ilustrativo do local a ser visitado, mapa, itinerário personalizado dia a dia, entre outras informações. Esta consultoria será prestada por Claudia Ribeiro, que desde 1997, é nossa parceira, operadora, guia e especialista neste destino.
Para sua completa satisfação e segurança disponibilizamos um telefone de plantão no Brasil (24 horas), com o qual o cliente poderá nos contatar para receber assistência caso necessite.
PISA EXPERIENCE
Através de roteiros especialmente formatados oferecemos um diferencial para nossos clientes que buscam muito mais do que apenas conhecer lugares de extrema beleza. Oferecemos a oportunidade única de vivenciar e experimentar um contato maior junto à natureza, percorrendo trilhas pouco conhecidas, pernoitando em lugares onde o turismo convencional não opera, por exemplo: em acampamentos luxuosos (acampamento full) com infraestrutura dentro de Parques Nacionais, acomodação em hostais de charme e acompanhamento de guias especializados em ecoturismo e montanha. Além disso, nossos grupos são pequenos, o que oferece um maior aproveitamento da viagem e um contato maior do guia com os passageiros.
LEMBRE-SE – Para viajar para Argentina ou Chile, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS - devem apresentar passaporte ou documento de Identidade original (não são aceitas carteiras profissionais (OAB, CREA, etc.) ou fotocópias; ESTRANGEIROS - devem apresentar RNE original ou identidade e passaporte ( e devem consultar o consulado do Chile ou da Argentina, sobre a necessidade de visto); MENORES - em companhia dos pais - necessitam apenas de identidade original ou Passaporte e identidade; - em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado - necessitam também além do documentos mencionados acima, de autorização escrita com firma reconhecida por autenticidade em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando e com foto (3x4 ou 5x7) do menor, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor (autorização em 2 vias) e mais 2 cópias do documento de identidade (RG ou passaporte) do menor, ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menores sobre a documentação necessária.
Qualquer dúvida favor consultar: Consulado do Chile (11) 3284.2044 /2185
A documentação de viagem, taxas, bem como autorizações para menores são de responsabilidade exclusiva dos passageiros, e não nos responsabilizamos caso isso venha a impossibilitar sua viagem. Arcando dessa forma, o passageiro com os prejuízos que eventualmente ocorram.
Protocolo de Segurança Covid-19
Nossos receptivos na Argentina e no Chile estão seguindo protocolos de segurança adotando as medidas informadas abaixo de acordo com as orientações do Ministério da Saúde dos países.
Guias, motoristas e trasladistas:
- testes para descarte de Covid-19 antes de retornar ao trabalho após a quarentena
- triagem diária para descartar possibilidade de contágio
- cuidados especiais com a higiene pessoal
- utilização de máscaras e luvas durante todo o tempo
Passageiros e transporte:
- a equipe de guias verificará o distanciamento pessoal entre todos os participantes de no mínimo 1 metro
- informará os procedimentos segurança de saúde e a forma de monitoramento
- os passageiros terão a disposição durante os passeios máscaras e álcool em gel 70º
- os guias assegurarão de todos os passageiros utilizem máscaras e não poderão realizar os passeios sem cumprir essa regra
- antes e após finalizar cada passeio os carros, vans, micro-ônibus e ônibus serão completamente higienizados e desinfetados
- os veículos e guias estarão equipados com kit de primeiros socorros reforçado com máscaras, luvas e termômetros
- haverá medição de temperatura dos passageiros e os febris não poderão realizar os passeios e serão monitorados de acordo com o protocolo de segurança
- os grupos terão tamanho reduzido de acordo com o tipo de transporte utilizado garantindo uma distancia segura
Hotéis, Navios, Trens, Restaurantes, Atrações e Espaços Públicos:
- seguirão os protocolos de segurança exigidos e orientados pelo Ministério da Saúde
- serão monitorados e averiguados pelo nosso receptivo frequentemente
Nossa agência no Brasil segue o Protocolo do Turismo Responsável* promovendo: distanciamento social, higiene pessoal, sanitização de ambientes, comunicação e monitoramento, especialmente através de:
- utilização de máscaras por toda equipe
- higienização diária das áreas comuns
- incentivo do distanciamento entre os funcionários e clientes
- disponibilização de álcool a 70% nas formas disponíveis (líquida, gel, spray, espuma ou lenços umedecidos) em locais estratégicos
IMPORTANTE:
Qualquer medida tomada é com intenção de minimizar a chance de contágio, mas o risco pode existir.
Os protocolos adotados por cada país podem ser alterados a qualquer momento de acordo com as regras de cada governo.
Recomendamos que você também leve suas próprias máscaras e álcool em gel 70º para utilização nos aeroportos ou para quando fizer algum passeio por conta própria, como por exemplo: uma caminhada pelas cidades nos períodos livres.
Para maiores informações* acesse: http://www.turismo.gov.br/seloresponsavel/segmento/agencias-de-turismo.php