Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

Depoimentos

  • Marcelo Pacheco


    A viagem com a Pisa superou minhas expectativas. Tanto pelo destino, o triângulo dourado na India, como pelo profissionalismo. O guia, o motorista, os hotéis, tudo contribui para que essas férias fossem inesquecíveis. 

  • Marcelo Santo Preti


    Atendimento de excelência pela agência, e ótimos serviços prestados no Nepal e no Butão.

  • Marcia Olivia Marques Moraes


    O Deserto do Atacama é um lugar extraordinário, de uma beleza sem igual. Desde as formações rochosas do Vale da Lua e do Vale do Arco-íris até os géiseres, passando pelas Lagunas Altiplânicas e pelas Termas de Puritama, tudo é incrivelmente lindo, lugar único no mundo. Apesar da altitude, não senti qualquer problema, nem mesmo dor de cabeça. Foi um passeio perfeito que me encantou do início ao fim.
     

  • Marcia Shintate


    Oi, Letícia

    Simplesmente amei a viagem! A Namíbia foi tudo o que tinha imaginado, aquele deserto que tinha visto em tantas fotografias, muito lindo! E aquele Swakopmund Sands Hotel foi o melhor hotel no qual já tinha hospedado, tinha um chandelie que tinha um dime que controla a intensidade da luz, garrafa de vinho num balde de gelo, chuveiro com luz azul, nossa, me senti muito chique.

    O guia Antônio foi muito legal e atencioso, tornou aquela viagem de 4 horas até Sossusvlei menos penosa, porque foram umas 3 horas sem banheiro. Tava pensando em ter que parar no deserto, mesmo sem ter nenhuma moita, mas, ufa, apareceu um posto de gasolina. Todo mundo estava pensando a mesma coisa.

     Achei Cape Town linda! Super limpa e segura, não tive problemas em explorar a cidade sozinha nas horas livres, teve gente pedindo dinheiro, mas nada que não seja diferente de São Paulo, só foi ignorar e me deixaram em paz. O hotel foi muito bom, pessoal simpático e adorei o café da manhã. Achei chique irem me buscar de Mercedez no aeroporto!

    Sugiro acrescentar nas coisas para levar: papel higiênico e álcool gel, porque por lá já tem os tais banheiros waterless, ou seja, sem descarga e um nem tinha pia para lavar as mãos. Eles valorizam a água.

    Os guias Adriano e Jean foram muito legais e atenciosos.

    Enfim, amei a África!

    Até a próxima,

    Márcia