Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Marrocos

Viagem para Marrocos: Cidades Imperiais, Saara e muito mais!

Uma viagem para o Marrocos é uma experiência única. Um país de opostos. De um lado os Atlas, com montanhas nevadas e picos com mais de 4.000m de altitude. No outro extremo, o deserto do Sahara, com seus oásis, camelos, altas temperaturas e dunas enormes. Uma mistura fascinante de tradição com uma recente modernização.

O Marrocos foi terreno de ricos impérios. A herança deles se vê nas cores, edifícios e espiritualidade ao longo das chamadas “cidades imperiais”. Ao todo, são quatro antigas cidades construídas por sultões, com o propósito de serem as capitais de suas dinastias.

Meknes, a cidade verde, é a Versalhes de Marrocos, com seus 40 km de muralha e mesquitas que aparecem a cada esquina. Já Fez, a cidade amarela, é a mais antiga cidade marroquina, foi a primeira capital e trouxe também a primeira universidade do mundo. Marrakesh, a cidade vermelha, tem como paisagens alguns dos mais elegantes palácios, jardins e mesquitas. Em todas elas, é possível constatar aromas, cores e sons muito próprios de cada. E, para quem quiser ter uma experiência no deserto, que tal dormir em um acampamento beduíno no Saara?

Além das cidades imperiais, aproveite também Chefchaouen, no norte do Marrocos. Ela é considerada a cidade mais bela do país por se situar toda dentro das montanhas do Rifsu. E Casablanca, que já foi cenário de um dos mais famosos filmes do cinema, e hoje é um dos principais centros econômicos e de diversidade cultural da África. Então, se a ideia é viajar para um lugar exótico, mas também cheio de história e cultura, o Marrocos vai te surpreender. Conheça nossas viagens para o Marrocos!

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Raimundo de Lima

    Olá Paulo,
    Olhe, a jornada foi a melhor possível! 
    A operadora local com a qual vocês compartilharam a jornada é muito boa. Prestou um serviço satisfatório.  
    Nosso Guia principal, o Ahmed, apesar de ser deficiente de uma das pernas, anda bastante a pé e é uma pessoa muito agradável; até temos o whatsapp e o e-mail dele. Ele já conhecia algumas expressões utilizadas aqui no Brasil, como "Parada hidráulica" e "Parada biológica"  e lhe ensinamos outras, das quais ele gostou bastante, como: "Beleza", "Beleza pura" etc. Já fizemos...

    + Leia Mais